E N T R E V I S T A
Antonio Marcos Conceição Costa é o nome completo do vereador MARQUINHOS DO N4. O vereador líder da oposição na câmara de vereadores da cidade pernambucana de Petrolina, em entrevista a Carlos do Tigre falou sobre sua história política, seu trabalho como representante do povo e a importância e desafios que o esperam como vereador lider da oposição.
________________________________

MARQUINHOS DO N4
Primeiramente a DEUS, a minha família e aos amigos que sempre me acompanharam e apoiaram na luta por melhorias no N4 e do município de Petrolina.
Em 2016 resolvemos lançar minha candidatura a vereador para termos mais força na luta por conquistas e melhorias. Nesta eleição de 2016 fiquei como 1º suplente de vereador e continuei na luta, em busca de desenvolvimento social e econômico.
Em 2020 me candidatei novamente e em reconhecimento ao meu trabalho de luta e persistência conseguimos a eleição para vereador deste importante município de Petrolina e do N4 e região.

MARQUINHOS DO N4
Sou muito grato a comunidade do N4. Foi o povo do N4 que me projetou na política.Enfrentamos dificuldades nas lutas por melhorias. Mas fomos impelidos à superação pessoal e comunitária e percebemos que é muito mais grandioso o que nos une do que aquilo que nos separa.
Juntamente com os comunitários do N4, arregaçamos as mangas e nos empenhamos, com muito trabalho, na busca por dias melhores.
Obrigado a todos do Projeto Nilo Coelho. Obrigado a todos do Núcleo 04 ( N4 ). Sou grato a todos.
Nossa luta continua.
________________________________

MARQUINHOS DO N4
Temos pela frente um ano de muitas dificuldades e precisaremos estar atentos à fiscalização dos recursos e das políticas públicas para as áreas de serviços essenciais, como a saúde, a educação, o emprego e segurança.A população nos elegeu e, como sempre, estaremos cobrando a gestão pelo combate as desigualdades sociais, que construa uma política municipal de desenvolvimento urbano e rural, que respeite e atenda as necessidades dos bairros, distritos, povoados e toda zona rural.
Tudo será feito com muita escuta da população e diálogo.
________________________________

MARQUINHOS DO N4
O PLANO DIRETOR é uma questão de honra para mim e precisa ser revisado e discutido no legislativo com a oposição e situação, com o povo e em todas instâncias necessárias. O Plano Diretor orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município. É uma leitura da cidade, um reconhecimento de como ela funciona. É um grande instrumento de apoio para a correção das políticas públicas voltadas à promoção da melhoria da qualidade de vida da população e, ainda, ajuda a fazer frente aos desafios criados pelo aumento populacional decorrente de migrações.POLÍTICA - PETROLINA PE
________________________________
MARQUINHOS DO N4
A bancada da oposição manterá uma postura de vigilância sobre os atos do Poder Público municipal, porém, coerente com as necessidades da população.
A bancada de oposição é de consenso, porque entendemos que podemos fazer uma oposição sensata, que cobra, que fiscaliza mas que entende que tem trabalhar para que os bons processos e projetos avancem.
No momento em que assumimos o cargo de vereador, independentemente de ser situação ou oposição, precisamos entender que estamos trabalhando para o povo, somos funcionários do povo, então a bancada de oposição será uma bancada que vai trabalhar e discutir as matérias de acordo com o que seja melhor para toda população.
POLÍTICA - PETROLINA PE
________________________________
MARQUINHOS DO N4
Sou vereador de primeiro mandato e sou consciente da missão que me foi dado que é defender e lutar pelos cidadãos e cidadãs petrolinenses. Farei isso com muito amor, respeito, responsabilidade e empenho.________________________________